Como limpar dados com segurança de um iPhone bloqueado.

Como limpar dados com segurança de um iPhone bloqueado.

dezembro 10, 2022 0 Por Como Posso?

Embora seja melhor redefinir seu iPhone para as configurações de fábrica com ou sem o iTunes oficialmente, muitas vezes isso não é possível e é quando é necessário usar um software de terceiros como o Umate Pro.

IMyFone Umate Pro é um aplicativo desenvolvido para quem tem problemas com seu aparelho iPhone ou quer apagar dados com segurança. É uma ferramenta que permite o apagamento de informações mesmo que o aparelho esteja bloqueado.

Sem dúvida um dos pontos mais notáveis ​​é que é muito fácil de usar, qualquer pessoa pode usá-lo sem maiores inconvenientes. Do lado negativo, você deve saber que o aplicativo está pago . Recomendamos esta ferramenta caso você queira excluir informações específicas ou todos os arquivos de um celular iPhone.

Dispositivo de dados IPhone

Como limpar dados com segurança de um iPhone bloqueado. iMyFone Umate Pro

Se você deseja apagar dados com segurança em um dispositivo iPhone bloqueado ou em um celular que funcione perfeitamente, não há opção melhor do que a ferramenta iMyFone Umate Pro . Usando o iMyFone Umate Pro é possível apagar dados do dispositivo.

Em qualquer caso, ele analisa quais arquivos você deseja excluir, por isso recomendamos a opção de verificação . Em qualquer caso, você também pode apagar todos os dados do dispositivo, caso queira deixá-lo como novo.

Para utilizar o aplicativo será necessário adquiri-lo, para isso acesse o seguinte link oficial iMyFone Umate Pro e clique na opção “Download Grátis” para obter a versão gratuita do software, mas lembre-se que pode ter certas limitações de uso, prossiga para instalar o software para começar a usá-lo.

Faça uma varredura no seu iPhone e remova arquivos e informações inúteis

  1. A primeira coisa que você deve fazer é abrir o aplicativo, caso você o abra pela primeira vez, é possível que apareçam informações relacionadas à sua licença, você pode fechá-lo. Agora é a hora de iniciar o processo.
  2. Assim que o aplicativo estiver aberto, conecte seu iPhone ao computador . Faça isso usando seu cabo original, espere até que o sistema analise seu telefone.
  3. Todas as informações relacionadas ao celular serão exibidas na tela, especificamente no que se refere ao armazenamento total, espaço ocupado e disponível.
  4. Clique em Quick Scan , presente na aba Click para liberar espaço , desta forma o programa fará um scan no seu celular, analisando quais informações estão presentes e o que ocupa espaço no celular. Este processo pode demorar um pouco, aguarde até que seja concluído.
  5. Quando terminar, os arquivos que você pode excluir do dispositivo para liberar espaço serão exibidos na tela. Você verá categorias como arquivos inúteis, arquivos temporários, fotos, arquivos grandes e aplicativos .
  6. Neste ponto você deve escolher o tipo de arquivo que deseja deletar, clicar em Limpar em cada uma das categorias que deseja deletar.
  7. Ao clicar em cada um deles, o sistema mostrará os dados que serão apagados, caso queira manter algum deles.
Saiba +  Como desbloquear meu iPhone - fácil e rápido

Existem outras maneiras de limpar a memória do seu iPhone de arquivos inúteis que nós o convidamos a considerar, embora essas opções sejam recomendadas especialmente se o dispositivo estiver funcionando, caso contrário, o Umate Pro fará o trabalho com precisão.

IPhone móvel bloqueado

Apague dados do iPhone com segurança

  1. Se você deseja excluir todas as informações do iPhone móvel bloqueado, a primeira coisa que você deve fazer é abrir a ferramenta iMyFone Umate Pro .
  2. Vá para a guia Apagar todos os dados . Nesta seção, você deve clicar na opção Excluir, que aparecerá circundada por um botão verde.
  3. Da mesma forma, também terão a opção de Excluir dados privados , o que pode ser útil em determinadas circunstâncias.

Lembre-se de que usar as opções anteriores apagará dados de seu interesse, por isso, se você não tiver certeza, é melhor selecionar a opção Verificar, que você encontrará em Clique para liberar espaço .

Depois de concluído o processo e de ter o seu iPhone funcional, o melhor é atualizar o software iOS do iPhone com o iTunes , desta forma o celular obterá todas as melhorias que a Apple está constantemente fazendo e está como novo para uso.