Como fazer uma chamada de emergência com meu iPhone totalmente grátis

Como fazer uma chamada de emergência com meu iPhone totalmente grátis

março 9, 2023 0 Por Como Posso?
chamada de emergência grátis

É por isso que criamos um artigo, onde de uma forma muito clara e simples vamos mostrar o que você deve fazer para fazer uma chamada de emergência com o meu iPhone totalmente grátis. Acredite ou não, é possível fazer chamadas desse tipo independentemente da operadora.

É que sem medo de errar, a Apple , com seus diversos aparelhos e principalmente com o iPhone, oferece aos seus usuários o melhor serviço de conectividade. Não é segredo para ninguém que fazer chamadas nacionais ou internacionais costuma ser muito caro. E, como dissemos antes, independentemente da operadora de telefonia da qual você faz parte.

Esses celulares também permitem que você execute funções muito fáceis de fazer , como baixar aplicativos, criar Gifs ou excluir notificações . Mas agora vamos nos concentrar no ponto, que vai atrair a atenção de muitos e é como fazer uma ligação de emergência com o meu iPhone totalmente grátis e depois vamos te dizer o que você deve fazer.

ligação de emergência

Como fazer uma chamada de emergência com meu iPhone totalmente grátis

Devemos ter certas noções importantes sobre o uso adequado de nosso dispositivo iPhone no momento de uma emergência . É que devemos ter clareza e consciência de que, em qualquer eventualidade, devemos agir com rapidez. E temos em mãos uma ferramenta que nos permite sair de apuros e nada mais é do que o nosso celular.

Por isso, é altamente recomendável ter um número de emergência para o qual possamos ligar e sem nenhum custo. Desde então, seria uma verdadeira calamidade ter o celular e não poder fazer a ligação por falta de equilíbrio. Existe uma maneira muito rápida e fácil de fazer uma chamada de emergência com meu iPhone.

Se você tiver um dispositivo iPhone 8 ou modelos posteriores, deve fazer o seguinte; primeiro, deve pressionar e segurar o botão na lateral do computador e também qualquer botão usado para diminuir ou aumentar o volume. Continue fazendo isso até que Emergência SOS apareça na tela .

Saiba +  Como desativar e excluir a conta WhatsApp do meu iPhone iOS

Configurando seu iPhone para fazer chamadas de emergência

Em seguida, o celular emitirá um som de alerta e começará uma contagem regressiva, quando essa contagem terminar o seu aparelho fará a chamada para o serviço de emergência. Também é possível fazer um ajuste nas configurações do iPhone. Para que, ao pressionar o botão lateral cinco vezes, seja ativada a função SOS de emergência.

Podemos fazer isso da seguinte maneira, vamos para a seção de ajuste em nosso iPhone. Depois, deve premir a opção SOS Emergências e para terminar deve premir a opção Chamar com o botão lateral para o activar. Esta função pode não ser possível ativá-la dessa forma em todos os modelos de iPhone.

Para outros modelos, você deve fazer o seguinte, primeiro você deve pressionar o botão na lateral do celular ou o botão de ativação e suspensão cinco vezes. E então, quando o controle deslizante de Emergência SOS aparecer, você deve arrastá-lo.

É importante que você saiba que, assim que a chamada de emergência terminar, o telefone mostrará aos seus contatos de emergência que você fez uma emergência. E, se estiver disponível, mostrará sua localização . E o melhor de tudo, esta ligação de emergência não terá custo adicional na conta de luz.

discar chamada de emergência

Desta forma, você pode se sentir muito calmo e seguro, quando estiver em qualquer lugar e inesperadamente acontecer uma situação que justifique fazer uma ligação de emergência. Basta aplicar os simples passos que mostramos aqui e não importa se o seu celular ficou sem equilíbrio, já que você sempre pode  fazer uma chamada de emergência com o meu iPhone totalmente grátis.