Como juntar vídeos online gratuitamente |

Como juntar vídeos online gratuitamente |

novembro 28, 2021 2 Por Como Posso?

Se você estiver interessado em aprender mais sobre tópicos semelhantes, este tutorial pode ser muito útil Conversor Online de Áudio para MP3 sem Programas – Converta WAV WMA M4A para MP3. Da mesma forma, lembre-se que a maneira mais fácil de aprender é através do nosso site.

Por que é útil juntar vários vídeos em um?

Gerenciar muitos vídeos pode ser um processo tedioso em várias circunstâncias, por exemplo, se você deseja compartilhar os vídeos de um dia especial, pode ser chato enviar muitos arquivos curtos. Isso será desagradável para você e para o destinatário dos vídeos.

Entendendo essa desvantagem, a solução mais prática é juntá-los em um único arquivo. Em qualquer caso, na maioria dos casos, isso envolve o uso de programas de vídeo, embora a verdade é que geralmente são bastante complicados de usar.

Não se preocupe, existem outras soluções para pessoas menos experientes que vão perfeitamente ao encontro da necessidade que hoje nos traz. Se você deseja aprender como associar vídeos de forma fácil e gratuita, leia atentamente as informações que temos para você.

Como juntar vídeos online gratuitamente | Mesclar vídeos em um

Se você está procurando a solução mais simples para juntar dois ou mais vídeos em um, não procure mais porque aqui mostraremos a maneira mais fácil de fazer isso. Desta vez usaremos a ferramenta Free Video Joiner, um programa muito leve e fácil de usar com o qual você pode juntar seus vídeos.

Baixe e instale o aplicativo

  1. A primeira coisa que você deve fazer é baixar o Free Video Joiner, você pode fazer através do link a seguir, que o levará ao site oficial da FVJ.
  2. Assim que estiver no site oficial do Free Video Joiner, você deve clicar no botão Download localizado na parte inferior da página.
  3. Depois de clicar nele, deverá aparecer na tela a opção de salvá-lo em seu computador, selecione o local onde deseja armazenar o arquivo e clique em Salvar.
  4. O instalador tem apenas 6 MB, então o processo de download será muito rápido.
  5. Agora você só precisa instalar o programa como faria normalmente com outros aplicativos.
Saiba +  Como cortar um vídeo |

Usando o aplicativo

  1. A primeira coisa que você deve fazer é abrir o software. Você notará que a inscrição está em inglês, porém o processo de contratação é muito simples.
  2. O primeiro passo é adicionar os arquivos, para isso você deve clicar no botão Adicionar. Depois de clicar nele, selecione os arquivos que deseja adicionar na ordem em que deseja que apareçam. Para fazer isso, pressione Abrir sempre que selecionar um novo vídeo.

Embora o programa funcione muito bem, antes de utilizá-lo recomendamos alterar os nomes dos arquivos de acordo com a ordem em que deseja que apareçam, por exemplo: vídeo 1, vídeo 2, vídeo 3… etc.

Nós continuamos…

  1. O próximo ponto é selecionar a pasta de saída, que é onde os arquivos que você juntar serão salvos. Em seguida, vá para a opção Output Folder e clique em Select. Você deve então selecionar a pasta onde deseja que os vídeos sejam salvos.
  2. Na seção Formato de saída, selecione o formato de arquivo que melhor se adapta a você, em qualquer caso recomendamos o formato MP4 por ser o mais eficiente e compatível com um maior número de dispositivos.
  3. Para finalizar o processo de adesão, você deve clicar no botão Participar localizado no canto inferior direito.
  4. Aguarde até que o processo seja concluído e você terá seus vídeos reunidos em um.