Como fechar todas as minhas sessões do Facebook remotamente

Como fechar todas as minhas sessões do Facebook remotamente

março 26, 2022 0 Por Como Posso?

A única maneira de manter nossas contas protegidas é fazendo o que dissemos a você no início. Ser capaz de encerrar uma sessão que você acidentalmente deixou em outro lugar é sempre importante, porque você está protegendo até mesmo momentos preciosos de sua vida que provavelmente só existem no Facebook.

Por outro lado, você também tem que estar preparado caso alguém queira entrar na sua conta sem permissão e fazer isso é a melhor forma de controlá-lo.

Já para os hackers é algo um pouco diferente porque quando se trata de inserir um IP estranho, o Facebook avisa. Mas, por todos os outros motivos, recomendamos o que vamos dizer a você. Mas como isso é feito ? Fique conosco e nós lhe ensinaremos.

Como você pode sair do Facebook remotamente?

Fechar sessões de seu celular ou pc é muito importante para poder manter sua conta do Facebook protegida de pessoas que podem fazer sua conta. Por esse motivo, recomendamos que você analise periodicamente isso a seguir para ter certeza de que ninguém mais está acessando sua conta pelas suas costas.

Então, sem mais delongas, veja como você pode executar o processo de logout do Facebook remotamente.

  • Você deve inserir sua conta através do Facebook em um computador ou no aplicativo móvel. Em seguida, acesse as configurações no menu.
  • Uma vez no menu, você deve entrar na seção” Segurança e login” que você verá na tela para ver os IPs e dispositivos detalhados dos quais você se conectou e a que horas, incluindo a localização da sessão.
  • Para ver o último, você terá que entrar na seção” Onde você iniciou a sessão“, onde todos esses dados serão exibidos, incluindo detalhes se você tem uma sessão ativa em outro lugar.
  • Clique na sessão que deseja fechar remotamente e entre em seu menu, que tem a forma de um ícone de três pontos alinhados verticalmente. Depois de fazer isso, várias opções diferentes se abrirão, mas a que lhe interessa e aquela em que você vai clicar é a opção” Sair“.
Saiba +  Como posso vender produtos no Facebook com a Loja do Facebook

E pronto! Você não terá mais que se preocupar com aquela sessão chata em outro lugar e você pode fazer justiça com suas próprias mãos. Além disso, lembre-se de que esse login indesejado será encerrado assim que você der a opção de” sair“, então provavelmente você deixará a pessoa que estava na sua conta naquele momento muito confusa.

O que recomendamos para proteger sua conta

O Facebook é geralmente uma das redes sociais mais procuradas a serem hackeadas. Quer seja de ex-cônjuges ciumentos ou de pessoas que têm pouca consideração por você, é provável que haja pessoas que querem fazer-lhe mal. Portanto, damos a você as seguintes dicas para proteger sua conta:

  • Ative a verificação em duas etapas.
  • Mude sua senha para uma senha longa, com números, letras maiúsculas e minúsculas e símbolos.
  • Não faça login em nenhum dispositivo que não seja seu.
  • Não escreva os detalhes da sua conta em um local fácil de encontrar.
  • Use um email com uma senha igualmente difícil.

A segurança dos seus dados pessoais é primordial, protege todas as suas informações e encerra sessões suspeitas.

Para saber melhor como agir, recomendamos que você leia essas dicas e recomendações para proteger ao máximo sua rede social.