Como excluir ou desinstalar do meu PC WebDiscover Browser no Windows 10/8/7 – Muito fácil

Como excluir ou desinstalar do meu PC WebDiscover Browser no Windows 10/8/7 – Muito fácil

março 4, 2022 0 Por Como Posso?

É importante saber qual é o navegador mais recomendado para o seu PC para evitar problemas na hora de utilizá-lo.

Etapas para remover o WebDiscover da visualização

Para usuários que desejam ocultar ou remover o cinto de busca deste complemento da vista, o procedimento será muito simples. Pois bem, bastará eliminar os processos que o mantêm aberto.

Primeiro, você deve estar na tela do desktop do seu PC, para poder pressionar as teclasAlt + Ctrl + Del “. Você também pode clicar com o botão direito do mouse na barra de tarefas e, em seguida, clicar na opção para abrir o ” Gerenciador de Tarefas ” para concluir a mesma ação.

O sistema irá expor a janela do administrador, onde você terá que escolher a aba ” Processos ” na correia superior para ter acesso total a esta seção.

Em seguida, a próxima coisa que você fará é rolar a exibição pela lista de processos até encontrar a tarefa ” Navegador WebDiscover “. Para que posteriormente você clique com o botão direito sobre o elemento e escolha a opção ” Finalizar tarefa “.

Desta forma, você verá como o sistema remove a unidade trabalhada da lista. Você deve repetir esta ação com todos os elementos da lista que contenham o nome ou incluam-no.

 

Ao final, você pode retornar ao desktop e recomendamos que você pressione ” F5 ” para atualizá-lo, dessa forma, você terá removido o mecanismo de busca da tela principal. Porém, você deve se lembrar de que não se destinava a desinstalar o navegador WebDiscover.

Caso ainda encontre a barra de pesquisa em seu computador, é possível que tenha esquecido de finalizar um processo. Nesse caso, basta verificar novamente e certificar-se de terminar todos eles, sem exceção.

Quer desinstalar o navegador WebDiscover completamente?

Depois de realizar o procedimento acima, você pode prosseguir com as etapas a seguir para remover completamente este mecanismo de pesquisa.

Para que o sistema permita a desinstalação do navegador WebDiscover, você deve começar acessando o ” Painel de controle “. A maneira mais fácil e rápida é usar o mecanismo de pesquisa do Windows localizado na barra de tarefas.

No entanto, você também pode pesquisar diretamente no menu ” Iniciar “, em qualquer caso deve digitar o nome ” Painel de Controle ” e acessá-lo.

Saiba +  Como fazer com que a tela não desligue no Windows 10 - Rápido e fácil

Consequentemente, o sistema exibirá uma série de opções para ” Ajustar as configurações do equipamento “. Dos ícones disponíveis haverá um denominado “Programas”, deverá escolher o acesso abaixo dele, aquele que diz ” Desinstalar um programa “.

Com isso, a nova janela mostrará uma lista com todos os aplicativos que você instalou em seu computador Windows.

Agora, você deve rolar a exibição e pesquisar até encontrar o elemento WebDiscover que deseja desinstalar. Isso terá a versão do mecanismo de pesquisa que você tem ao lado do nome.

 

Na próxima etapa, basta selecionar o arquivo e clicar nele com o botão direito do mouse. Assim o sistema disponibilizará a opção “ Desinstalar ”, que o usuário escolherá com um clique ou pressionando “ Enter ”.

Além disso, o Windows irá perguntar se você realmente deseja desinstalar, para continuar você deve clicar em ” OK “. O processo pode demorar um pouco, então haverá uma espera.

É possível confirmar se ele foi excluído?

A melhor maneira de verificar se a desinstalação foi concluída com êxito é fazendo uma pesquisa direta no WebDiscover.

Ou seja, você pode abrir qualquer pasta que esteja no PC para ter acesso à barra de pesquisa que geralmente está localizada no canto superior direito.

Nele, você deve escrever ” WebDiscover Browser “. Se os resultados não mostrarem nada, significa que desinstalou com êxito o navegador WebDiscover.

Se você quiser tentar outro tipo de navegador, você pode sempre tentar instalar e baixar o Brave Browser ou pode tentar o navegador anônimo Tor Browser.

Não importa qual navegador você usa, o que você quer é ter privacidade, você sempre pode impedir que o navegador que você usa rastreie sua atividade na Internet.