Como criar meus próprios adesivos para histórias do Instagram no iPhone e Android

Como criar meus próprios adesivos para histórias do Instagram no iPhone e Android

dezembro 27, 2021 0 Por Como Posso?

Porém, não podemos ignorar o fato de que esses adesivos também lhe renderam diversos aplicativos de comunicação e socialização como o WhatsApp, onde podemos utilizá-los para qualquer tipo de conversa, aconteça o que acontecer.

Você já se perguntou como criar seus próprios adesivos para histórias no Instagram ? Neste pequeno mas nutritivo tutorial, ensinaremos você a explorar sua imaginação e assim poder criar os adesivos que desejar. Você não precisará mais ter nenhum tipo de limite e o que você quer expressar, será dito da melhor e mais criativa maneira.

Usando AnySticker para criar adesivos para Instagram

Uma das maneiras mais simples e dinâmicas de criar stickers e personalizá-los para as publicações que você compartilha por meio de suas histórias no Instagram é usando o aplicativo AnySticker. Graças a ele, você pode tirar o máximo proveito de todas as suas ideias e usar esses adesivos em várias plataformas. Para começar a criar seu adesivo, você só precisa seguir os seguintes passos:

  1. Comece baixando o aplicativo da Play Store ou da Apple Store. Digite o nome do aplicativo no mecanismo de busca e comece a baixá-lo quando o localizar.
  2. Uma vez que o aplicativo esteja instalado corretamente em seu telefone, basta abri-lo para iniciar o processo de criação. Uma vez dentro, pressione o botão” Criar adesivo“.
  3. Verá automaticamente que se abre um ecrã secundário, onde pode começar a escrever o que quiser e também adicionar um ícone com o qual irá acompanhar o referido texto.
  4. Quando estiver satisfeito com sua pequena criação, pressione o botão” Selecionar imagem” e, assim, você estará selecionando a história que deseja usar em sua galeria. AnySticker irá colocá-lo automaticamente em cima do referido adesivo. E pronto, com isso seu adesivo estará pronto e salvo em sua galeria.

Criação de adesivos para histórias do Instagram com Giphy

Algo que muitos não sabem é o fato de que os stickers que são usados ​​nas histórias do Instagram, em geral, costumam funcionar com o Giphy. Este site é um grande repositório de gifs, que vemos regularmente no WhatsApp e outros status de mídia social.

Saiba +  Como enviar e compartilhar um vídeo do YouTube no Instagram Stories Android - muito fácil

Como existem centenas de gifs com os quais você pode fazer seus adesivos, esta é uma excelente ferramenta para essa tarefa. Para fazer seus próprios adesivos com esta ferramenta, basta seguir as seguintes instruções:

  1. Comece entrando no seu site
  2. Uma vez dentro, é importante que você se cadastre clicando no botão Login, da mesma forma, lá você deverá preencher todos os seus dados e sua conta será criada automaticamente.
  3. Se você já tem um gif animado de outro aplicativo ou programa, pode carregá-lo facilmente com a opção”Carregar”. Caso contrário, o Giphy oferece a opção de criar seus próprios gifs animados simplesmente pressionando o botão”Criar”.
  4. Uma vez dentro da opção”Criar”, você pode criar adesivos e carregá-los onde quiser. Neste caso, o ideal é que comece a criar autocolantes com imagens animadas recortadas num fundo transparente, desta forma o seu autocolante ficará o mais profissional possível.
  5. Depois de terminar com todas as opções que a página oferece, basta carregá-la clicando emUpload to Giphy ”. A partir daí, você pode baixar o referido adesivo e adicioná-lo às suas histórias do Instagram.

Com todas essas ferramentas, você está pronto para mostrar ao mundo o que deseja ensinar a eles.