Como aplicar um filtro ou efeito de desfoque Bokeh nas Histórias do Instagram – Histórias do Instagram

Como aplicar um filtro ou efeito de desfoque Bokeh nas Histórias do Instagram – Histórias do Instagram

janeiro 14, 2022 0 Por Como Posso?

No entanto, alguns usuários não sabem como aplicar esse filtro ou efeito impressionante. Se este for o seu caso, não se preocupe, pois neste post mostraremos passo a passo como fazer isso. Portanto, nós o convidamos a seguir cuidadosamente essas instruções.

Aplique um filtro de desfoque Bokeh ou efeito nas histórias do Instagram

Como você já deve saber, o termo Bokeh se refere a desfoque. Em outras palavras, neste tutorial iremos explicar como aplicar este efeito às postagens de Histórias do Instagram.

No entanto, é importante que você saiba que assim que esse efeito for aplicado às suas fotos, tudo no fundo ficará fora de foco, tornando-se desfocado na imagem. Mas também o efeito pode capturar partes do nosso corpo, como o cabelo.

Ainda assim, esse filtro é bom e se tornou uma tendência para os usuários do Instagram. Preenchido para ser útil por figuras públicas e usuários normais. E sem dúvida, este efeito bokeh blur dá um toque profissional e divertido às suas imagens.

Este é o principal motivo pelo qual todos querem aplicá-lo em suas histórias no Instagram. Por isso, a intenção deste conteúdo é explicar detalhadamente como é feito para que você possa enviar qualquer fotografia para suas histórias no Instagram.

Etapas para aplicar o filtro ou efeito de desfoque Bokeh em suas histórias do Instagram

Como mencionado acima, o Instagram atualmente permite aos usuários uma série de funções que tornam suas fotos e postagens mais atraentes.

Entre essas alternativas encontramos este efeito de desfoque, que para ser aplicado você só tem que seguir os seguintes passos:

  • Abra o aplicativo Instagram
  • Então você deve criar uma nova história, no Instagram. Para fazer isso, clique no ícone da câmera, que está localizado no canto superior esquerdo

  • Uma vez lá e antes de tirar uma foto, procure a opção “Foco” que aparece na parte inferior da tela.
Saiba +  Como ter mais visitas em suas histórias do Instagram - Truques que você não conhecia

  • Assim que selecionar esta opção, você poderá tirar a foto desejada. De preferência usando o rosto de uma pessoa ou também de um objeto. De qualquer forma, o que está atrás ficará fora de foco e o que estiver em primeiro plano ficará em foco.
  • Então e depois de tirar a foto você pode personalizá-la ou aplicar os filtros que desejar e com os quais o Instagram possui.
  • Por fim, clique no botão “Sua história” e instantaneamente, ela será publicada.

Como você pode ver, o processo é rápido e fácil. No entanto, deve-se observar que alguns dispositivos móveis ainda não possuem essa função. E pode ser um problema com o aplicativo ou a câmera, então eu recomendo que você resolva os problemas com a câmera do Instagram. Se for esse o seu caso, existem outros métodos para aplicar esse efeito, então não se preocupe.

Se você gostou desse efeito, lembre-se de que você pode converter predefinições do Lightroom em um filtro do Instagram facilmente e, dessa forma, ter seus filtros personalizados. E se você gosta desse tipo de efeitos legais para personalizar seu instagram, você pode fazer vídeos em câmera lenta com o Instagram Boomerang e adicionar um toque às suas histórias.

Finalmente, esperamos que este post tenha ajudado você. No entanto, gostaríamos de ouvir sua opinião: você conseguiu aplicar esse efeito na sua história do Instagram? Você conhece outro método para aplicar o efeito de desfoque Bokeh? Deixe-nos suas respostas nos comentários.