Como aumentar facilmente os seios ou atributos femininos com o Photoshop

Como aumentar facilmente os seios ou atributos femininos com o Photoshop

março 15, 2022 0 Por Como Posso?

É aí que entra a magia do Adobe Photoshop, cuja característica mais marcante, em suas versões mais recentes, é a capacidade de vetorizar imagens. O que, por sua vez, permite que seja editado sem distorcer a imagem como quando ela é composta por pixels.

É o caso da edição de atributos femininos. O Photoshop permite aumentá-los ou modificá-los sem distorcê-los para que pareçam pertencer a outra imagem.

Este artigo mostrará passo a passo como editar suas fotos para aumentar o tamanho dos atributos femininos. Continue lendo para aprender.

Quais etapas você deve seguir para aumentar os seios ou atributos femininos?

Você deve primeiro abrir o programa Adobe Photoshop em seu computador. É melhor ter a versão mais atualizada, você pode baixá-la diretamente de seu site oficial.

Em seguida, você deve abrir a imagem que deseja modificar com o editor, para isso pressione o menu Arquivo e depois Abrir, localize a imagem, selecione-a e pressione Abrir novamente.

Você também pode acessá-lo com a combinação de teclas Ctrl + O em seu PC ou Cmd + O para fazê-lo em um Mac.

À esquerda da tela é mostrada uma série de ferramentas, entre elas você verá uma miniatura de sua foto, ao arrastá-la para baixo e pressionar Novo você verá uma duplicata, isso permite que você trabalhe em uma enquanto mantém a outra em seu estado original.

Bloqueie a segunda foto e clique no ícone de visualização, desta forma, se não gostar das alterações que fez na primeira imagem, terá a segunda para recomeçar.

Feito isso, vá ao menu Filtros, pressione a opção Converter em Filtros Inteligentes, que permite desfazer alguns processos em caso de erro.

Para modificar as imagens do perfil, volte ao menu Filtros e selecione a opção Dissolver, você verá sua imagem em uma nova janela com muito mais ferramentas para trabalhar na imagem.

Saiba +  Como alterar o tamanho e a resolução de uma imagem no Photoshop

No lado esquerdo escolha a ferramenta Pincel, no lado direito você verá as opções da ferramenta Pincel, você pode reduzir ou aumentar o tamanho dela. Ao pressionar o mouse na parte a ser modificada, você pode aumentar o tamanho sutilmente.

Caso a alteração que deseja fazer seja muito grande, notará que os elementos circundantes também sofrem modificações, para isso deverá utilizar outra ferramenta.

No menu à direita você verá o botão Máscara, selecione-o e arraste o cursor sobre a área que não deve ser modificada, isso bloqueará as ações nessa área. Então você pode trabalhar no corpo sem modificar os elementos próximos a ele.

Mais retoques no Photoshop

Por outro lado, se quiser trabalhar em uma foto de frente ou de trás, você pode fazer isso selecionando o botão Inflar no menu à direita. Clique com a ferramenta na área a ser ampliada até obter o resultado desejado.

Assim como no botão Pincel, você pode selecionar o tamanho da ferramenta no menu à esquerda para poder adaptá-la ao seu trabalho.

Recomendamos fazer as alterações aos poucos, para que a modificação não pareça exagerada ou anormal e você obtenha os melhores resultados em suas fotografias. Se você quiser mudar tudo, pode fazer uma fotomontagem com o Photoshop. Mas de qualquer forma, você já sabe como aumentar facilmente os seios ou atributos femininos com o Photoshop.