Como atualizar corretamente o Open GL para a versão mais recente?

Como atualizar corretamente o Open GL para a versão mais recente?

março 11, 2022 0 Por Como Posso?

Para placas gráficas AMD Radeon e Windows

Uma recomendação é que você use os sites oficiais de suas placas gráficas para fazer downloads e atualizações Open GL, isso garante que você faça um download muito mais personalizado. Uma vez dentro da página, você verá uma caixa com o nome “Selecione manualmente seu controlador”. Ele é identificado com uma engrenagem e um cursor na parte superior esquerda da tela, você deve responder a todas as perguntas que ele lhe fizer.

Na primeira pergunta, você precisa selecionar as placas gráficas. Na segunda você vai colocar a marca da sua placa gráfica. Em seguida,  o modelo exato. Para finalizar o sistema operacional que você está usando. Em seguida, clique em Exibir resultados , se você não se lembra da marca e modelo exatos do seu cartão, você pode verificá-lo na caixa.

Estamos prontos, agora é só clicar em download. Depois de baixado automaticamente, você tem que abrir o programa e dar o próximo a todas as perguntas de instalação. Quando terminar, reinicie o computador para fazer as alterações.

Para placas gráficas NVIDIA

Ao entrar na página web, a partir da qual poderá atualizá-la , ela o encaminhará para um formulário não muito diferente do que já explicamos; Deve também colocar a marca da sua placa gráfica, o modelo exacto, a gama a que pertence, o sistema operativo que utiliza, e pode ainda escolher a opção do idioma em que pretende fazer o download, após isso basta clique em “pesquisar”.

Aguarde alguns minutos, ele irá mostrar os drivers mais adequados de acordo com os dados que você forneceu anteriormente, clique no botão de download agora. Após a conclusão do download, você deve abri-lo e concluir a instalação clicando no botão próximo quantas vezes for solicitado. Pronto, basta lembrar de reiniciar o computador para que ele faça as alterações.

Saiba +  Como colocar senha em qualquer aplicativo - bloquear aplicativos

Lembre-se de que nem todas as atualizações são para todas as placas , verifique se a atualização que você está baixando é compatível com a placa de vídeo instalada, e isso é muito importante porque cada empresa possui parâmetros diferentes para uma operação ideal.

Você já sabe como atualizar corretamente seu Open GL  para a versão mais recente , desfrutar de suas atualizações e se manter atualizado com o mundo em três dimensões, desfrutar de seus jogos ou interações gráficas mais reais do que nunca. Aqui você também pode descobrir como saber qual placa gráfica seu computador usa e como atualizá-la dependendo de sua marca, não hesite em consultar e compartilhar as informações.