Como alterar ou remover o fundo das fotos com o aplicativo PicsArt

Como alterar ou remover o fundo das fotos com o aplicativo PicsArt

janeiro 30, 2023 0 Por Como Posso?
desenho da câmera do picsart

A primeira coisa que você deve fazer é pesquisar, baixar e instalar o aplicativo da Play Store , onde é totalmente gratuito , quando você já o possui é necessário acessá-lo.

Uma vez dentro, localize o botão ” + “, através do qual você pode acessar um menu onde terá que selecionar a foto que deseja remover do fundo.

Assim que terminar de selecionar a foto, o editor de fotos será aberto; onde você terá uma grande variedade de opções para alterar diferentes detalhes que podem melhorar a qualidade da fotografia .

Nesta oportunidade você deve rolar pelo menu inferior até chegar à opção ” Cortar ” clique e você irá acessar a seção onde irá mostrar duas opções ” Retrato ” ou ” Seleção Manual “.

A opção ” Retrato ” faz uma seleção bastante correta geralmente, você pode manter este corte se desejar ou melhorá-lo com a ” Seleção Manual “.

celular com picsart

 

Você pode trabalhar com qualquer um dos dois, usar o de sua preferência ou combiná-los de forma que você possa selecionar com o maior detalhe.

Depois de definir a área que deseja recortar, basta salvá-la e assim terá criado uma imagem em formato PNG que poderá utilizar para colocá-la sobre o fundo.

Se quiser mudar em vez de remover o fundo das fotos com o aplicativo PicsArt, também é possível. Você apenas tem que começar clicando na opção ” + ” e selecionando a imagem que deseja usar como fundo.

Uma vez exibido no editor de fotos, você deve localizar a opção “ Adicionar foto” no menu inferior e clicar sobre ela.

Com esta nova foto você terá que seguir os passos que já explicamos acima; e assim remover o fundo das fotos com o aplicativo PicsArt; para que você possa montá-lo em um novo fundo mais legal ou usá-lo para criar uma postagem atraente.

Saiba +  Como colocar senha nos arquivos de um aplicativo portátil de memória USB |

Você também pode editar essa nova imagem usando filtros PicsArt e geradores de texto; conseguindo criar um projeto bastante customizado para você e que atenda às suas expectativas . Um dos efeitos favoritos deste aplicativo é ser capaz de colocar um fundo desfocado.

O PicsArt é o melhor aplicativo para essa tarefa?

Em geral, PicsArt avançou com suas últimas atualizações para uma ampla gama de opções e o melhor é que está tudo em um .

Um aplicativo bastante compacto que ajuda a reduzir a necessidade de baixar vários para obter uma única foto e que também nos permite criar conteúdo para nossas Redes Sociais; no caso de Influencers, Instagramers ou Bloggers.

logotipo da picsart em neon

 

A sua interface permite-nos trabalhar os detalhes , tornando cada edição muito eficiente, evitando o incómodo de ver as nossas imagens mal editadas, sem a necessidade de utilizar grandes ferramentas nos nossos computadores.

Graças ao seu grande número de efeitos, opções de iluminação, texto, criação de novos recursos, entre outras qualidades; PicsArt está se tornando um aplicativo indispensável para nossos smartphones .

Por fim, espero que este artigo tenha esclarecido suas dúvidas; e será de grande ajuda para você conseguir essas fotos incríveis que todos queremos para nossas redes sociais.

Um dos aplicativos mais usados ​​por seus efeitos e filtros é o Instagram. Instagram é uma rede social reconhecida que se caracteriza por fazer upload de fotos, por isso possui ferramentas para editar suas fotos ou com filtros – efeitos especiais , para tornar suas publicações mais divertidas, sofisticadas e originais.