Como alterar minha conta iCloud Apple ID no meu iPhone sem perder dados?

Como alterar minha conta iCloud Apple ID no meu iPhone sem perder dados?

janeiro 9, 2022 0 Por Como Posso?

Por exemplo, os telefones celulares da Apple sempre foram conhecidos pela velocidade de processamento e vemos a mesma coisa em seus computadores. Portanto, é necessário saber como funcionam esses computadores, pois para acessá-los é necessário realizar um determinado processo tedioso.

O que é a conta iCloud?

A conta iCloud é um recurso muito peculiar e exclusivo de todos os dispositivos com sistemas operacionais iOS , ou seja, todos os Smartphones cadastrados pela empresa Apple. Que funciona como um tipo de armazenamento em nuvem, muito parecido com o Mega .

Oferece 5GB de armazenamento para seus usuários, com os quais podemos economizar uma grande quantidade de conteúdo, tudo dependendo do tipo de arquivo que temos. Outro recurso importante é que ele não pode ser baixado em celulares Android.

Para que serve a conta iCloud em iPhones?

A conta iCloud hoje em dia não é usada apenas para o armazenamento de arquivos que estão em nosso celular como músicas, vídeos e fotos em uma nuvem. Caso contrário, ele também funciona como um sincronizador para diferentes ferramentas, como e-mails e lista de tarefas da Apple.

Ou seja, será muito útil na hora de trocar nosso dispositivo , pois teremos todas as nossas informações e dados valiosos armazenados e registrados no novo computador onde abriremos nossa conta antiga. O que nos poupará muitos problemas no longo prazo.

A conta do iCloud pode ser bloqueada?

Agora, o que acontece nos casos em que perdemos nosso celular, seja por roubo ou perdemos. Logicamente o usuário vai pensar e se preocupar, pois todas as suas informações serão roubadas por outra pessoa, e esse é um problema que não pode ser subestimado.

Muitos transtornos poderiam surgir, por exemplo, apenas por termos os dados de nossas contas bancárias no celular, podemos ter grandes perdas no dinheiro economizado nos bancos. Mas não é um problema de outro mundo, já que essas contas têm um sistema de bloqueio.

Saiba +  Como remover ou desativar facilmente o brilho automático do seu iPhone 11, iPhone 11 Pro ou iPhone 11 Pro Max

Portanto, é muito importante esclarecer que a conta iCloud está diretamente associada ao Apple ID , que é aquele que acessa todos os serviços que a Apple oferece. Portanto, quando a conta do iCloud está bloqueada, basicamente todos os programas do dispositivo são bloqueados.

Como alterar minha conta iCloud Apple ID no meu iPhone sem perder dados?

Uma das soluções mais eficientes é a mudança de conta Apple ID, que nos permitirá usar dados importantes em outra conta. A primeira coisa que devemos fazer antes disso é entrar na página oficial do Apple ID , que você pode acessar por meio deste link . Então começamos a seção .

Posteriormente, abrimos a seção da conta e selecionamos editar , localizamos a opção ID Apple e clicamos no botão abaixo «Alterar ID Apple» . Em seguida, escrevemos o ID Apple que queremos utilizar e clicamos em «Continuar» , com isso o programa registrará a alteração.

Após este processo, poderemos acessar normalmente todos os arquivos e dados que foram salvos na conta anterior. Portanto, é uma vantagem para aquelas pessoas que sofreram o infeliz fato de perder a utilidade ou funcionamento de seus equipamentos.

Como você pode ver, o processo é muito simples e não leva muito tempo para ser concluído. Característica que mostra que a empresa Apple oferece programas e ferramentas de qualidade e eficiência.