Como adicionar ou marcar um vídeo com facilidade

Como adicionar ou marcar um vídeo com facilidade

novembro 27, 2021 0 Por Como Posso?

Esses programas e aplicativos possuem várias versões, entre versões gratuitas com certas limitações e versões pagas que possuem um grande número de opções. Vamos revisar cada um dos aplicativos que recomendamos, destacando os aspectos positivos de cada um deles.

Como sempre, recomendamos que você experimente cada um desses aplicativos para que assim tenha uma ideia de qual deles realmente se adapta a você ao editar seus vídeos, a fim de adicionar uma marca d’água a eles.

Como marcar um vídeo com marca d’água

WeVideo : um editor online de alta qualidade, ideal para quem não quer baixar nada para o seu computador é o WeVideo. Você pode adicionar textos ao seu vídeo com fontes totalmente personalizadas em todos os sentidos. A versão gratuita permite editar vídeos por cinco minutos por mês. É um bom aplicativo para se livrar de problemas de vez em quando.

Marca d’água: uma das ferramentas mais úteis quando se trata de adicionar marcas d’água a uma foto , documento ou vídeo é a Marca d’água. Como o próprio nome indica, a ideia é poder adicionar algum tipo de logotipo ou texto a partir do seu site ou empresa.

A única coisa ruim sobre esse aplicativo da web é que ele funciona de graça desde que você edite vídeos de no máximo 30 segundos. Se você deseja adicionar uma marca d’água a vídeos mais longos, você deve contratar uma assinatura paga.

Video WaterMark – Para usuários do Android Video WaterMark é a grande solução quando se trata de adicionar marcas d’água. Você pode adicionar texto ou uma imagem. Você também pode definir o tempo que ele será exibido sem nenhum tipo de problema.

Saiba +  O que é obsolescência planejada?

Como adicionar marca d’água a um vídeo

Watermark Video Square: um aplicativo desenvolvido para os usuários de iOS que gravam vídeos e desejam adicionar uma marca d’água a ele. Você tem um grande número de fontes disponíveis. Você pode até adicionar imagens a vídeos de seu próprio dispositivo móvel.

VideoBlend: para quem precisa de uma solução completa, VideoBlend é o ideal, pois não só permite adicionar uma marca d’água aos vídeos, mas também é um editor de vídeo gratuito completo com ferramentas profissionais para que você possa fazer inúmeras modificações e adições aos seus vídeos.

OpenShot – Este editor é totalmente gratuito e de código aberto. Disponível para Windows, Linux e Mac. Entre outras funções bastante interessantes e acima de tudo coisas completas, permite-nos adicionar uma marca d’água. Você pode adicionar texto e escolher entre várias fontes ou adicionar uma imagem, o logotipo da sua empresa, etc.

Como você pode ver, a quantidade de ferramentas que temos na internet para poder adicionar uma marca d’água em vídeos é bastante ampla. As melhores opções para quem precisa editar um grande número de vídeos mensalmente são as duas últimas.

Pois além de permitir que você adicione marcas d’água, você pode editar vídeos adicionando um grande número de efeitos, filtros, diferentes músicas e áudios entre outras coisas muito interessantes.