Como transferir contatos do meu antigo iPhone para outro novo iPhone?

Como transferir contatos do meu antigo iPhone para outro novo iPhone?

abril 10, 2022 0 Por Como Posso?

Todos nós que temos um iPhone já sabemos como esses smartphones são versáteis e funcionais. E por meio de nosso artigo, ensinamos você a usá-lo com eficiência, assim como fizemos para ensinar as etapas que você deve seguir para gravar chamadas recebidas gratuitamente.

 Como transferir contatos do meu antigo iPhone para outro novo iPhone?

A seguir, mostraremos o que você deve fazer para transferir os contatos do meu antigo iPhone para outro novo iPhone. E mostraremos vários métodos, começando pelo mais comum e que é o Quick Start.

Através deste método iremos configurar o novo telemóvel, utilizando as informações do antigo telemóvel, depois através de uma cópia de segurança poderá restaurar os restantes dados.

Se ambos os dispositivos possuem sistemas operacionais iOS 12.4 ou versões superiores deste, através do Quick Start você pode usar a opção de migração. Assim, de forma wireless você pode passar todos os seus dados sem nenhum problema. As etapas a seguir são essas.

O primeiro passo é ligar o novo iPhone e mantê-lo próximo ao computador antigo, agora no celular, onde você tem todos os dados, verá a tela de Início Rápido. Aqui você encontrará e selecione a opção Usar seu ID Apple e, em seguida, escolha a opção Continuar. Você deve se certificar de que o Bluetooth está ativo em ambos os dispositivos móveis.

Agora uma animação deve aparecer no novo telefone, a próxima coisa que você deve fazer é colocar o telefone antigo no novo e que a animação esteja centralizada no visualizador. Agora a seguinte mensagem aparecerá no novo dispositivo Concluir no novo. Em seguida, será solicitado que você insira o código do telefone antigo.

Depois deve seguir as instruções para fazer as configurações do Touch ID ou Face ID , tudo isso no novo telefone. Em seguida, você será solicitado a inserir a correspondência de seu ID Apple, dependendo do dispositivo que você possui, você pode ter opções de restauração. Como eles estão restaurando o App, também restaurando por meio de um backup do iCloud.

Saiba +  Como baixar os papéis de parede mais exclusivos da Apple - não os perca

Como transferir contatos do meu antigo iPhone para outro novo iPhone via Bluetooth

Outro método muito fácil de usar e que o ajudará a transferir rapidamente os contatos do meu antigo iPhone para outro novo é o Bluetooth. A única coisa lamentável sobre a realização desta operação é que o iPhone não permite a transferência de arquivos por meio desta ferramenta. Então vamos usar um aplicativo que nos permite fazer essa transferência.

Em seguida, usaremos o Bluetooth Share Free , faremos o download e instalaremos diretamente da App Store e, em seguida, abriremos o aplicativo. Lá você encontrará um ícone do Bluetooth e deve pressioná-lo para torná-lo visível. O próximo passo será seguir as instruções para que os dois iPhone se conectem, uma vez finalizado o processo, veja o ícone do Bluetooth Share Free e clique nele.

Quando o processo de instalação estiver concluído, vá para seus Contatos, em seguida, selecione o contato que você vai transferir e clique na opção Enviar via Bluetooth.

Em seguida, no outro telefone, você deve aceitar a transferência e repetir este procedimento com os outros contatos. E assim mostramos o que você deve fazer para transferir os contatos do meu antigo iPhone para outro novo.