Como responder automaticamente e compartilhar respostas em perguntas de histórias do Instagram

Como responder automaticamente e compartilhar respostas em perguntas de histórias do Instagram

janeiro 26, 2022 0 Por Como Posso?

Levando em consideração esses fatores e como sempre gostamos de ajudá-lo, hoje apresentaremos em poucos passos como você pode fazê-lo. Portanto, aproveite as perguntas do Instagram e aprenda como respondê-las e compartilhar as respostas abaixo.

Etapas para criar perguntas nas histórias do Instagram

Devido à popularidade das histórias do Instagram, a opção de fazer perguntas foi adicionada para torná-las ainda mais marcantes. O que os torna mais interessantes é que eles podem ser respondidos tanto por seus seguidores quanto por você, mais tarde você verá como.

No entanto, agora vamos nos concentrar em explicar a você, passo a passo, como você pode criar perguntas em suas histórias do Instagram:

  • A primeira coisa que você deve fazer é entrar no seu Instagram.
  • Em seguida, crie uma história ou carregue várias fotos para suas histórias facilmente.
  • Uma vez criado, pressione o”Ícone com um rosto sorridente” que aparece na parte superior direita da tela.
  • Várias opções irão aparecer e você deve selecionar”Perguntas”.
  • Você receberá uma caixa que diz”Faça-me uma pergunta”, lá você deve escrever a pergunta que deseja que apareça em sua história.
  • Assim que a pergunta for escrita, marque”Concluído” e a pergunta será publicada automaticamente na sua história do Instagram.

Como você verá, é extremamente fácil criar perguntas nas histórias do Instagram, garantimos que se você seguir esses passos não terá problemas. O melhor de tudo é que, quando qualquer um de seus seguidores acessar suas histórias, eles serão capazes de responder à pergunta que você fez.

Além disso, você poderá ver as respostas na lista de visualizadores do Instagram e, se quiser, poderá responder também. Nesse caso, ao responder ao seu seguidor, você estaria gerando outra história, que aparecerá com o que você está respondendo.

No caso de desejar compartilhar alguma das respostas recebidas, você pode fazê-lo, mas de quem é a resposta não será identificado. Ou seja, só você saberá quem lhe respondeu, agora, esclarecido, vamos ver como responder suas perguntas no próximo ponto.

Saiba +  Como criar meus próprios adesivos para histórias do Instagram no iPhone e Android

Etapas para resposta automática e compartilhamento de respostas em perguntas do Instagram

Sabendo como você pode criar perguntas em suas histórias do Instagram, mostraremos a você as etapas para respondê-las automaticamente. Além disso, depois de responder você mesmo, você aprenderá a compartilhar as respostas à sua pergunta, basta seguir estas instruções:

  • Entre no seu Instagram.
  • Em seguida, crie e publique uma pergunta na sua história do Instagram.
  • Assim que sua pergunta for publicada, acesse-a pressionando o”Ícone do seu perfil”.
  • Uma vez lá dentro, você verá uma caixa com sua pergunta e um espaço cinza para você escrever a resposta que deseja. Portanto, fique naquele espaço cinza e escreva sua resposta e marque”Enviar”.
  • Depois disso, volte para sua história e selecione a opção”Visto por” que aparece no canto inferior esquerdo da tela.
  • Sua resposta aparecerá em outra aba, então você vai selecioná-la, ao fazê-lo, várias opções aparecerão e você vai marcar”Compartilhar resposta” e pronto.

Seguindo essas etapas, você não apenas poderá responder automaticamente e compartilhar suas respostas nas perguntas do Instagram, mas ninguém saberá que a resposta compartilhada é sua. Lembre-se de que mencionamos anteriormente, que ao compartilhar uma resposta, apenas você saberá quem a respondeu.

Assim, você pode responder automaticamente às suas perguntas e postar suas respostas quantas vezes quiser, sem problemas. Então, se você já conseguiu uma resposta automática e compartilhar as respostas nas perguntas da história do Instagram, deixe-nos um comentário.

Além disso, se quiser personalizar suas histórias, você pode adicionar uma  foto de fundo nas perguntas de histórias do Instagram – Histórias do Instagram .