Como posso calibrar a bateria do meu iPhone

Como posso calibrar a bateria do meu iPhone

janeiro 7, 2022 0 Por Como Posso?

Para calibrar a bateria do nosso aparelho iPhone devemos seguir algumas dicas e certos passos a serem tomados para conseguirmos a máxima autonomia dentro de nossa bateria e assim aproveitá-la por mais tempo, além de resolver problemas dentro do aparelho, é uma espécie de manutenção que devemos executar com freqüência.

Como calibro a bateria do meu iPhone?

  1. Para começar, devemos carregar totalmente a bateria do nosso iPod, iPhone ou iPad e, portanto, ela estará pronta para começar a calibração.
  2. Quando está totalmente carregado, o desconectamos do carregador e usamos nosso dispositivo até que ele se esgote e desligue quando a bateria acabar.
  3. Agora devemos esperar com o aparelho desligado sem conectá-lo à energia por pelo menos 8 horas, sem ligá-lo ou manipulá-lo.
  4. Quando completadas as 8 horas mínimas, devemos recarregar o aparelho sem ligá-lo até que a bateria esteja 100% carregada, é importante não usar o aparelho até que a bateria esteja completamente carregada, embora ele ligue ao carregá-lo, devemos esperar para ser concluído.
  5. Ao final da carga de 100%, devemos reiniciar o dispositivo, neste caso, pressionaremos o botão Início e Dormir e aí o dispositivo será reiniciado automaticamente.

No final da calibração do dispositivo Apple podemos continuar com sua vida normal e assim sermos capazes de apreciar as mudanças na autonomia da bateria quando a usamos a 100%.

Às vezes isso não é suficiente e devemos optar por encontrar outra solução para o problema da bateria fraca, mesmo quando os dispositivos são tecnicamente novos e pode ser um defeito de fabricação. Também podemos economizar bateria no iOS mobile com o melhor aplicativo para dar mais tempo para usar seu celular.

O que fazer se meu iPhone ainda apresentar problemas de duração da bateria?

Em primeiro lugar, você pode optar por realizar etapas simples para estender significativamente a vida útil da bateria, como habilitar o modo escuro do seu iPhone para economizar bateria, desta forma você pode descartar falhas mais sérias no seu telefone celular.

Você também pode fechar aplicativos em seu iPhone de forma forçada para economizar bateria, isso permite que você use apenas os aplicativos de que precisa no momento, e temos certeza de que será de grande utilidade para você quando precisar dessa última porcentagem de bateria disponível.

Saiba +  Como saber se meu telefone iPhone está bloqueado por IMEI ou iCloud na Apple?

Se notarmos que embora a calibração seja bem feita e não haja melhorias na situação da bateria, vemos que ela não gera melhor desempenho depois de fazer isso, devemos considerar outras causas para isso.

Primeiramente devemos descartar que não haja grandes problemas na bateria e acima de tudo saber que se o aparelho for novo mas falhar nesses aspectos, eles podem procurar um serviço técnico para poder tirar qualquer dúvida sobre o que causa o problema..

Às vezes temos que fazer uma substituição completa da bateria do nosso dispositivo iOs e isso deve ser feito por um profissional para reduzir os riscos de encontrar problemas durante a instalação da nova bateria e então podemos fazer a calibração da bateria novamente.

Se você se atreve a fazer sozinho ou tem alguém que sabe fazer com segurança, você pode comprar os kits de baterias que você encontra na Amazon ou no Ebay e assim substituir as mesmas para evitar problemas de autonomia.

Devemos saber que é arriscado e realmente devemos saber sobre a substituição da bateria, mas o melhor seria você levá-la ao serviço técnico.

De esta forma aprendes a calibrar tu dispositivo móvil y así extender la durabilidad de la batería en el mismo, esperamos que este articulo te haya servido para solucionar cómo puedo calibrar la batería de mi iPhone en pocos pasos y también que hacer cuando calibrar la batería no é suficiente.