Como mudar meu nome de usuário no Tinder – tutorial passo a passo

Como mudar meu nome de usuário no Tinder – tutorial passo a passo

abril 7, 2022 0 Por Como Posso?

Hoje não estamos apenas satisfeitos em poder bater um papo com outras pessoas em tempo real , mas também ver seus perfis, coisas de que gostam, o que fazem, entre outras coisas. As redes sociais nos permitiram conhecer muitas pessoas e nos unir como sociedade.

Dentre tudo isso, o amor desempenha um papel muito importante, pois estando em constante interação é normal que alguém nos chame a atenção ou goste de nós. Com isso, surgiram empresas que viram a oportunidade de gerar receita e contribuir com isso.

É o caso dos aplicativos de namoro , hoje o mais usado no mundo é o Tinder com mais de 5,2 bilhões de usuários, é o aplicativo de namoro mais usado no mundo. Disponível para várias plataformas e constantemente atualizado.

O Tinder nos apresenta uma interface fácil de usar onde podemos interagir com outros perfis, ver suas fotos e indicar se gostamos deles ou não. Esta aplicação foi concebida para que, quando duas pessoas se cruzem , seja aberta uma janela onde possam dialogar.

Para acessar este aplicativo, devemos fazer o login e criar um perfil com nosso número de telefone ou criar uma conta sem um número de telefone . Feito isso, nos mostrará pessoas que podem nos interessar, essas pessoas estão no nosso raio de ação ou na nossa cidade.

Um dos dados que criamos ao fazer login é um nome de usuário . Isso pode ser visto por todas as pessoas que observam nossa foto de perfil, para a qual devemos ter um nome que nos satisfaça.

No caso de não gostarmos e desejarmos modificá-lo , podemos fazê-lo executando alguns passos simples.

Passos para mudar nosso nome de usuário no Tinder

A primeira coisa a fazer é abrir o aplicativo Tinder e fazer login. Uma vez que nossa sessão tenha começado, devemos ir para a parte superior esquerda de nossa tela e clicar no logotipo do perfil .

Saiba +  Como Excluir Permanentemente Minha Conta do Tinder - Passo a Passo

Agora vamos observar nossas informações pessoais, como nome de usuário atual, foto de perfil entre outras. Iremos até a opção “Configurações” identificada com o logotipo de uma roda dentada e clicaremos nela.

Entraremos nas configurações do Tinder agora devemos descer até encontrar a opção “Perfil da Web” , depois “Nome de usuário” . No caso de não ter nenhum nome de usuário, aparecerá “Obtenha o seu”, que selecionaremos.

Agora obteremos uma barra onde diz tinder.com / @ example . No caso de não ter um nome de usuário, só obteremos tinder.com/@, para alterar nosso nome de usuário faremos o seguinte.

Selecionamos a barra, excluímos nosso nome de usuário atual, mas sem excluir tinder.com/@. Agora escrevemos o nome de usuário que queremos adicionar para que apareça em nossa conta do Tinder. Clicamos em “Confirmar” e indica que o nome foi alterado com sucesso.

Agora, no caso de não ter um nome de usuário e vamos adicioná-lo pela primeira vez, clicamos na barra e sem deletar nada, escrevemos o nome de usuário e selecionamos «Confirmar» .

Seremos redirecionados para a seção de configurações onde podemos ver que o nome de usuário foi alterado com sucesso. Se no futuro quisermos mudar, podemos fazer da mesma forma.

Prontos desta forma, conseguimos mudar o nosso nome de usuário no Tinder de uma forma fácil e rápida, seguindo alguns passos muito simples. E se um dia você ficar entediado com este aplicativo, você pode deletar sua conta no Tinder