Como mudar facilmente a localização do meu país no Instagram

Como mudar facilmente a localização do meu país no Instagram

dezembro 3, 2021 0 Por Como Posso?

Outra novidade que tem permitido esse uso massivo deste aplicativo é a publicação de seus contos. Por esta razão, queremos dar a você mais artigos que podem ensiná-lo a usar suas diferentes funções. Bem como este tutorial que irá guiá-lo para que você possa facilmente alterar a localização do meu país no Instagram.

Como mudar facilmente a localização do meu país no Instagram

Para que você possa alterar facilmente a localização do meu país no Instagram, vamos recomendar que você use um aplicativo que você pode baixar gratuitamente na Play Store. Com esta ferramenta poderemos entrar no App Instagram dando a impressão de que o estamos fazendo de outro país.

Faremos isso por meio de uma VPN e isso nos permitirá mudar a localização do meu país a qualquer momento. O aplicativo é chamado de VPN segura e você pode baixá-lo no seguinte link que deixamos aqui. Mas se preferir baixar outro aplicativo, você tem todo o direito de fazê-lo.

Você deve então baixar e instalar o aplicativo no seu celular, agora, ao abrir o aplicativo, você irá para o canto superior direito da tela e clicar no ícone da bandeira. Para que você possa escolher a VPN do país que deseja. É altamente recomendável que você sempre possa selecionar os Estados Unidos, já que as notícias se aplicam primeiro naquele país.

Ao escolher os Estados Unidos, a conexão começará a ser estabelecida imediatamente e então aparecerá Conectado. Indicando que a conexão foi feita a partir daquele país, devemos agora abrir a rede social Instagram de outro país. Faremos isso da seguinte maneira, que iremos expor a seguir.

Como podemos acessar o Instagram de outro país

Este procedimento é muito fácil de fazer, depois de configurar sua VPN. A próxima etapa que você deve fazer é desinstalar completamente o aplicativo Instagram, certifique-se de que todos os dados e cache sejam limpos. Feito isso, vamos instalá-lo novamente, siga os mesmos passos que você fez para instalá-lo pela primeira vez.

Saiba +  Como saber se alguém entrou no meu Instagram - Últimos logins

O que vamos ganhar com esta operação, que a instalação que efectuas o faça tomando como local aquele que se vai extrair da VPN. Ou seja, levará os parâmetros de localização do país que você escolheu e o mais certo é que você poderá ter funções que não tinha antes porque não estavam disponíveis na sua região de origem.

Terminada a instalação do aplicativo Instagram, vamos agora entrar em nossa conta e fazer o login. Agora você estará em sua conta, mas com uma localização diferente e se você entrar nas histórias, verá que tem disponível um grande número de Stickers que não encontrava antes.

Essa é uma boa solução para os casos em que certas funções do aplicativo não são permitidas. Você deve se lembrar que certas funções podem ser acessadas de acordo com sua região de origem. E desta forma, dando alguns passos, eles puderam aprender  como mudar facilmente a localização do meu país no Instagram.