Como forçar o fechamento de um aplicativo no Apple Watch bloqueado?

Como forçar o fechamento de um aplicativo no Apple Watch bloqueado?

julho 17, 2023 0 Por Como Posso?
apple watch force close

Isso ocorre porque a maneira como o relógio gerencia e executa processos é diferente da maneira como os celulares o fazem. Portanto, quer haja dez aplicativos ou apenas um em execução em segundo plano, o consumo de energia será o mesmo. Agora sim, vamos ao que interessa.

 

Os aplicativos projetados para dispositivos Apple são geralmente bem otimizados. Mas às vezes, alguns deles podem travar, por isso é importante saber quais aplicativos você instalou , para quando isso acontecer. Isso pode ter vários motivos.

forçar fechar relógio maçã

O mais comum é um erro ao carregar os arquivos de cache , o que causa problemas ao tentar abri-lo. Portanto, para reiniciar um aplicativo para que ele carregue corretamente, siga estas etapas:

  1. Vá para o aplicativo que está gerando a falha.
  2. Pressione e segure o botão Liga / Desliga. Este é o botão oval localizado na lateral da caixa do relógio. Ao fazer isso, será aberto um menu com várias opções: desligar o aparelho, verificar seus dados médicos e fazer uma chamada de emergência.
  3. Pressione e segure a coroa digital até que o aplicativo em questão seja fechado.

No final do processo, você poderá iniciar o aplicativo novamente. Na maioria dos casos, o problema é resolvido com esse método. No entanto, se você ainda não conseguir usar o aplicativo, é provável que a falha se deva ao próprio aplicativo e não ao Apple Watch.

Portanto, é conveniente que você verifique se uma nova versão do aplicativo está disponível, na qual o desenvolvedor corrigiu bugs que os usuários relataram. Caso não esteja disponível, a última opção é entrar em contato com o autor do aplicativo e informá-lo da sua situação. Você provavelmente começará a trabalhar em uma  atualização que corrige o problema. Mas você também pode achar que é possível personalizar os rostos do Apple Watch com o seu iPhone para corrigir o erro.

Saiba +  Como forçar o reinício de um Apple Watch quando ele congela?

Como forçar o fechamento de um aplicativo no Apple Watch em versões mais antigas do WatchOS

 

É sempre aconselhável atualizar para a versão mais recente do sistema operacional que o fabricante do dispositivo nos oferece. Eles adicionam patches de segurança, melhoram a aparência estética da interface e incorporam novas funções ou melhoram as existentes.

No caso do Apple Watch, a cada nova geração do sistema operacional os desenvolvedores adicionam novas funções. Além disso, eles resolvem alguns bugs, como o que fazer se o relógio não liga ou esquenta , ou qualquer outro erro que a interface apresente.

relógio maçã multicolorido

Portanto, se você ainda não atualizou seu dispositivo para a versão mais recente, recomendamos que o faça . Ainda assim, mostraremos como forçar o fechamento de um aplicativo em uma versão mais antiga do WatchOS . O processo é muito semelhante à versão mais recente, mas com algumas variações. Para realizar este processo, execute as seguintes etapas:

  1. Pressione e segure o botão liga / desliga no Apple Watch até que o menu de desligamento apareça.
  2. Pressione o botão liga / desliga novamente até que o aplicativo com defeito seja fechado. Se você concluiu o processo corretamente, poderá iniciar o aplicativo novamente.