Como faço para desvincular ou desativar minha conta do Twitter do Facebook?

Como faço para desvincular ou desativar minha conta do Twitter do Facebook?

novembro 30, 2021 0 Por Como Posso?

Você também pode compartilhar suas imagens e vídeos favoritos com outras pessoas, enfim, qualquer coisa que você queira transmitir neles, você pode fazê-lo.

Entre as redes sociais mais conhecidas podemos encontrar: Twitter e Facebook. E embora cada um tenha um método diferente, o objetivo é o mesmo. Hoje é comum ver os usuários dessas redes, se comunicar e compartilhar Tweets em suas páginas do Facebook.

Essas redes têm a opção de vincular seu perfil do Facebook à sua conta do Twitter, o que permite que o conteúdo seja compartilhado simultaneamente em ambas. Se você tem esta opção ativa e por algum motivo deseja desvinculá-la, mas seu conhecimento é pequeno, nós o ajudaremos aqui.

Você verá o quão fácil será para desvincular sua Twi tt er conta do Facebook e ter contas que são independentes a partir de agora.

Como faço para desvincular ou desativar minha conta do Twitter do Facebook?

Talvez no início, ao vincular suas contas, você tenha visto essa opção como uma forma de se manter ativo nas duas redes sociais. Claro, mesmo que seja uma saída, nem sempre será a melhor ideia, já que você pode compartilhar coisas totalmente diferentes neles.

Ou talvez você ache que leva muito tempo para verificar se o que você compartilha está publicado corretamente em cada um. Seja qual for o motivo pelo qual você espera desvincular suas contas, ele desaparecerá conforme você aprenderá a fazer isso. A seguir, ensinaremos como desvincular do seu computador e do seu dispositivo móvel.

Desvincule sua conta do Twitter do Facebook de seu computador

Fazê-lo desta forma é muito simples, você só terá que seguir nossos passos e assim poderá desvinculá-los muito rapidamente. Vamos primeiro ver o que você deve fazer no Facebook.

Passo 1

Acesse sua conta do Facebook, vá até a seção de configurações da sua conta e clique em “Configurações e privacidade” e depois em “Configurações”.

Passo 2

Uma vez dentro do seu lado esquerdo você verá algumas opções, você deve procurar aquela que diz “Publicações públicas” e selecioná-la.

etapa 3

Nessa opção, procure aquele que diz “Twitter” onde você notará que sua conta está vinculada.

Saiba +  Como fixar um tweet no meu Twitter TimeLine - rápido e fácil

Passo 4

Verá que pode editar esta opção clicando em “Editar”, seguido da opção “Desvincular o perfil do Twitter” e já está.

Desta forma, você desvinculará sua conta do Twitter do Facebook, agora você só precisa remover a autorização desta no Twitter.

Passo 1

Acesse sua conta do Twitter e vá até a seção “Configurações”   e clique nela, depois selecione “Configurações e privacidade”.

Passo 2

Você deve procurar a seção “Aplicativos” onde irá clicar. Dentro dele aparecerá o link com o Facebook, selecione “Revogar acesso” e pronto.

Desvincule sua conta do Twitter do Facebook do seu dispositivo móvel

As etapas a seguir neste caso são poucas em comparação com o método anterior. Independentemente de você ser um usuário Android ou iOS, eles o ajudarão a desvincular suas contas facilmente.

Passo 1

Vá até a sua conta do Facebook, acesse  “Configurações e privacidade” e então aparecerá a primeira opção “Configurações”, selecione-a.

Passo 2

Na seção “Segurança”, você deve selecionar “Aplicativos e sites” e acessar a opção “Sessão iniciada com Facebook”.

etapa 3

Nesta seção existem três opções, na opção “Ativos” selecione sua conta do Twitter e vá para “Excluir”. Uma janela aparecerá para confirmar se você realmente deseja excluí-lo, selecione “Excluir” e o processo estará concluído.

Como desativar as publicações da minha conta do Facebook no Twitter?

Para fazer isso, a primeira coisa que você deve fazer é acessar sua conta do Twitter e selecionar “Configurações e privacidade”. Você verá a opção “Perfil”, selecione-a, ela mostrará a opção de desconectar o Facebook, clique em “Desconectar” e pronto.

Agora, se você deseja aprender como vincular e adicionar redes sociais ao seu perfil do Facebook, recomendamos a leitura do link no artigo anterior.