Como desinstalar o Family Link – A solução mais fácil

Como desinstalar o Family Link – A solução mais fácil

janeiro 4, 2022 0 Por Como Posso?

Mas, como em muitos casos, o processo de apagá-lo não é tão simples quanto já foi dito e feito. Portanto, trazemos a melhor maneira de solucionar este problema de uma forma rápida e fácil .

Como posso desinstalar facilmente o Family Link?

O usuário deve ter em mãos o dispositivo do qual irá excluir o aplicativo, para iniciar o processo que é detalhado.

Em seguida, você terá que olhar na lista de programas e opções para aquele destinado a ” Configurações ” ou ” Configurações “, isso pode variar de acordo com a versão do Android que você possui.

A seguir terá que percorrer a vista até encontrar a secção ” Pessoal ” e, entre as opções disponíveis, escolher ” Contas “.

Consequentemente, o dispositivo Android irá atualizar a janela para a seção onde todas as contas sincronizadas com ele estão localizadas.

Como você pode ver, não há nenhuma opção que diga diretamente ” Family Link “, então você deve selecionar acima das contas ” Google “. Para que você possa ver todos os perfis.

Desta forma, prossiga e pressione o perfil do qual deseja desinstalar o Family Link, ou aquele associado ao referido App.

Certifique-se de que não é a sua sessão principal, pois com este método o que se consegue é eliminar completamente a conta para poder livrar-se da aplicação.

 

Agora, voltando à janela ” Sincronização ” da conta , você encontrará em alguns computadores a opção ” Excluir conta ” imediatamente.

Enquanto, em outros casos, você deve localizar e pressionar o menu lateral superior do lado direito, marcado com três pontos verticais. Devido a esta ação, você terá duas opções, das quais escolherá a segunda, chamada ” Remover conta

Assim, ao dar em qualquer uma das apresentações, o sistema perguntará se deseja “ Apagar conta ”, por isso terá que confirmar para desinstalar o Family link e todo o perfil.

Remova a conta do Family Link do aplicativo

Se o que você deseja é remover a conta diretamente do aplicativo, basta executá-lo no computador em questão.

Em seguida, escolha a opção ” Configuration Manager “, para que possa selecionar ” Account Information ” ao atualizar a primeira.

Saiba +  Como baixar, instalar e usar Google Fonts Letter Fonts gratuitamente

Por fim, você deve clicar no modo ” Excluir conta ” e, em seguida, seguir as instruções do App ao pé da letra e, assim, excluir o perfil sem ter que desinstalar o Family Link.

Faça a exclusão do navegador

Quando este controle dos pais foi configurado para o navegador Google Chrome, o procedimento que você deve seguir é um pouco diferente, mas tão fácil quanto.

Nesse caso, você terá que acessar a conta do Google por meio da qual realiza a supervisão dos pais dos outros perfis.

 

Em seguida, você deve clicar ou selecionar a opção correspondente à conta do seu filho ou a que deseja excluir. Embora seja conveniente verificar se atende aos parâmetros estabelecidos pela empresa para a realização desta ação.

Desta forma, você pode prosseguir clicando na propriedade ” Parental Settings “, seguido da opção ” More “. Posteriormente, você terá que procurar no menu do lado esquerdo as informações do perfil.

Para terminar este passo a passo, terá a possibilidade de escolher a opção “ Eliminar a conta e dados ” e o acesso do seu filho, filha ou perfil de dependente.

Como você viu, é muito fácil remover o Family Link e, independentemente da seção do guia usada, você obterá os resultados desejados.

Mas cuidado! Pense nisso antes de excluir qualquer conta, pois você não poderá recuperar nenhum de seus dados ou perfil depois de fazer isso. Você perderá fotos, contatos, histórias e qualquer outra informação contida.

Se você deseja proteger seus filhos e evitar que assistam a vídeos inadequados para a idade deles, o YouTube também oferece a oportunidade de ativar o modo restrito.