Como criar apresentações de slides de fotos com música no Freemake gratuitamente

Como criar apresentações de slides de fotos com música no Freemake gratuitamente

setembro 24, 2022 0 Por Como Posso?
Apresentações com música no Freemake

Foi um grande desafio, mas agora é muito diferente porque muitos programas foram criados, são fáceis de operar , o conteúdo é muito simples.

O que é Freemake?

Configuração de Freemake

Dentro de todos esses avanços, um software chamado Freemake foi criado para converter vídeos de qualquer formato como avi, mp4, wmv, DVD e muitos mais. Assim também faz isso com diferentes formatos de áudio, incluindo: MP3, WNA, wav, etc . Como as fotos entre as quais jpg, gif.

Além disso, você pode gravar DVD manipulando áudio, vídeo, também cortá-los, girá-los, movê-los de uma vez, criar slides animados com música, posicionando o tempo que deseja que apareça na tela.

Este programa oferece-nos muitas vantagens quando se trata de fazer um vídeo com fotos e música , contamos-lhe a maravilhosa opção de juntar todos os ficheiros que tenha colocado num só, sendo estes de diferentes formatos guardam-se num só.

Claro que, à medida que o utiliza, vai aprendendo muitas funções que permitem fazer modificações, edições, conversões, fazer um álbum ou apresentação de fotos , entre outras que vamos ensinar hoje.

Se você quiser fazer o download do Freemake , poderá fazê-lo gratuitamente no site do programa.

Como fazer apresentações de slides de fotos com música?

apresentações de slides de fotos com Freemake

Essa maravilhosa ferramenta Freemake faz essa apresentação de uma forma simples e fácil , começamos dizendo que apesar de não saber muito sobre o assunto, você pode fazer como se fosse um especialista. Vamos ver passo a passo como fazer.

Passo 1

Com o programa aberto, você vai até onde está escrito fotos, escolhe as imagens que deseja incluir na sua apresentação . Então você pressiona abrir, então você tem que selecionar um nome para sua apresentação, pressione Enter e ele é salvo.

Passo 2

Em seguida, você desce um pouco mais onde diz sem áudio, e pressiona para adicionar áudio. Agora você deve buscar a música ou canção no seu PC, selecionar aquela de sua preferência . Ao localizá-lo, pressione abrir e vá até o ícone que diz jogar à direita no programa Freemake.

Saiba +  Quais são os melhores e mais seguros gerenciadores de senhas para Windows?

Além disso, na parte inferior onde diz intervalo você seleciona o tempo de apresentação de cada fotografia de acordo com a duração do vídeo.

etapa 3

Existe também uma função que faz o zoom das fotos automático, localizamos este que é um botão que diz panorama , pressionamos, desta forma já está ativo. Neste momento damos-lhe um play para verificar o seu aspecto e, a seguir, pressionamos o botão «Ok».

Passo 4

Selecionamos o vídeo, na parte inferior veremos os diferentes formatos de áudio em que o podemos ter, escolhemos um. Ao escolher o formato, aparece uma pequena janela onde você deve formatar o vídeo , marque aquele de sua preferência.

Etapa 5

Selecione a pasta na qual deseja salvá-la, coloque o botão converter nela, em poucos minutos você terá sua apresentação pronta. Aparece um anúncio que diz conversão concluída, pressione e coloque-o na pasta que selecionamos anteriormente.

Como vimos, é muito fácil criar uma apresentação de slides de fotos com música com este programa Freemake , basta seguir estas orientações para o conseguir. Você também pode obter informações semelhantes neste artigo, especialmente se quiser tirar ótimas fotos, mas a partir de seu dispositivo Android