Adicionar marca d’água a fotos online Como marcar várias fotos ao mesmo tempo?

Adicionar marca d’água a fotos online Como marcar várias fotos ao mesmo tempo?

janeiro 26, 2022 0 Por Como Posso?

Acontece também que realizar essa operação em várias fotos ao mesmo tempo pode complicar completamente nossa existência. Por este motivo, vamos ensinar-lhe a utilizar uma ferramenta online que lhe poupará muito tempo e dinheiro. E desta forma, mantenha suas imagens protegidas contra plágio cibernético.

Quando se trata de adicionar marca d’água a cada foto individualmente, pode parecer um trabalho muito difícil se você quiser fazer isso em um pacote de 30, 40 ou 100 fotos. É por isso que trouxemos para você um tutorial que explica de uma maneira muito fácil o que você deve fazer para Adicionar Marca D’água a Fotos Online. Como marcar várias fotos ao mesmo tempo?

Adicionar marca d’água às fotos online

Assim, você pode adicionar marca d’água às fotos online. Como marcar várias fotos ao mesmo tempo ? Vamos mostrar uma página que vai te ajudar muito a proteger suas fotos. Esta página se chama Photoeffect e é realmente muito simples de usar e o melhor de tudo, é totalmente gratuita.

Se quiseres visitar esta página podes fazê-lo através deste Link, ao entrar podes ver que primeiro te mostra a opção Carregar foto. Ao fazer um clipe, será exibida uma caixa de diálogo onde você deve fazer um clipe em Selecionar arquivo. Ao fazer isso, você terá que pesquisar a foto em seu computador, selecioná-la e clicar em Abrir.

Então você deve esperar alguns segundos para que a imagem seja carregada, após isso sua foto e a opção Próximo irão aparecer e você deve fazer um clipe lá. Uma mensagem aparecerá indicando que o sistema está trabalhando em sua imagem. Em seguida, você terá a opção de recortar a imagem e dar a ela a orientação desejada; em seguida, você deve fazer um clipe em Concluir.

Agora você pode escolher o efeito de foto que deseja em sua imagem e selecionar o que mais gosta e, em seguida, fazer um clipe na opção Carregar foto. Uma caixa de diálogo aparecerá perguntando se você deseja usar a mesma foto ou carregar outra. Você seleciona a foto que já carregou e depois faz um clipe em seguida e está pronto para você ter sua foto com uma marca d’água.

Saiba +  Como converter arquivos de vídeo para áudio ou vice-versa com o MacX Video Converter Pro

O sistema recomenda que coloquemos um texto nas marcas d’água de preferência na página da web ou e-mail. Também pode ser o seu usuário do Instagram ou do Facebook, isso nos casos em que alguém se interessar pela sua imagem e quiser entrar em contato com você. Existe uma grande variedade de efeitos para que sua foto tenha aquele toque particular.

Como marcar várias fotos ao mesmo tempo

Para que você possa fazer suas marcas d’água em várias fotos, vamos recomendar outra ferramenta muito fácil de usar e que você deve fazer o download no seu computador. Isso se chama Visual Watermark, você pode baixá-lo gratuitamente e vai ajudá-lo a marcar até 100 imagens ao mesmo tempo.

É muito fácil de usar, basta baixar o aplicativo e a opção Arrastar foto aparecerá aqui. Você faz um clipe e pode selecionar as imagens que deseja, lembre-se de até 100 fotos. Então você faz o clipe na próxima etapa. Em seguida, você pode fazer as modificações desejadas clicando em Adicionar texto e Adicionar logotipo.

Depois de aplicar as alterações, você deve colocar em qual pasta deseja que suas fotos sejam salvas, você pode fazer um clipe na opção Aplicar marca d’água. O mesmo aplicativo mostra um tutorial explicando as etapas que você deve seguir. Desta forma, você aprendeu a adicionar uma marca d’água em fotos online de forma rápida e fácil, embora em parte você não deva esquecer que marcas d’água também podem ser aplicadas a vídeos.