Como visualizar dados de senha salvos no Google Chrome

Como visualizar dados de senha salvos no Google Chrome

fevereiro 13, 2022 0 Por Como Posso?

Com este passo a passo, você vai aprender c OW vista de dados senhas armazenadas no Google Chrome maneira simples e prática, em um poucos minutos pode encontrar todos os dados senhas armazenadas no seu browser.

O Google Chrome armazena as senhas que salvamos em sua opção”Senhas” onde veremos todos os sites aos quais acessamos com uma senha e a salvamos para que em um futuro login seja feito automaticamente ou, na falta disso, digite o site e coloque-o automaticamente o nome de usuário e senha no formulário de login.

Em muitas ocasiões, queremos alterar as senhas das contas do Google,  porque talvez as tenhamos alterado no site, não queremos que essas senhas sejam vistas automaticamente em um computador onde as colocamos por acidente.

Como visualizar senhas salvas no Google Chrome?

  1. Primeiro, devemos abrir o Google Chrome em nosso computador. Se você não tiver este navegador instalado, você pode  baixar o Google Chrome em seu PC facilmente
  2. Em seguida, vamos para a seção marcada com 3 pontos verticais no canto direito da tela, logo abaixo do botão”X” em nosso navegador.
  3. Dentro deste menu que se apresenta iremos para a opção “Configuração” onde encontraremos uma nova janela de opções.
  4. Dentro desta nova janela será aberta a opção “Senhas” na aba “Auto completar” que encontraremos nesta nova janela.
  5. Ao clicar, acessaremos as senhas que estão armazenadas em nosso navegador para gerenciá-las sem problemas.
  6. Dentro, podemos modificar, excluir e visualizar qualquer senha salva em nosso navegador sem problemas.
  7. Importante: Para visualizar as senhas, se nosso computador tiver uma senha, ele nos pedirá para colocá-la como uma”permissão” para fazer modificações de qualquer tipo.

Como salvar senhas no Google Chrome?

Para poder salvar senhas em nosso navegador, podemos seguir passo a passo onde explicaremos como fazer e o que levar em consideração.

  1. Temos a opção no Google Chrome de salvar as senhas para que, em um futuro início, possamos usá-las automaticamente a partir do site que você acessará com ele.
  2. Para isso devemos entrar no site que iremos logar e inserir todos os dados de usuário e senha do mesmo.
  3. Ao clicar em log in, veremos um menu pop-up dentro do navegador que nos pedirá para aceitar se quisermos salvar a senha.
  4. É importante que esta janela se não quiser guardar a palavra-passe clicamos em «Cancelar» desta forma certificamo-nos de que não foi guardada.
  5. Caso tenha sido salva por engano, podemos entrar no menu “Senhas” dentro de”Configurações” e assim deletar a senha que acabou de ser salva.
Saiba +  Como alterar a aparência ou imagem de fundo no Google Chrome

Ter em conta:

Para modificar as senhas é importante que conheçamos a senha do nosso computador, caso contrário não nos permitirá fazer as alterações. Esta opção de salvar senhas dentro do navegador não está disponível apenas para o Google Chrome, podemos usá-la no Firefox ou Opera da mesma forma.

Lembre-se que o Google Chrome é um navegador muito poderoso, ágil e eficiente que você pode usar em seu computador, tablet, notebook e dispositivo móvel. Suporta todas as 4 plataformas sem problemas, é o navegador ideal.

Para baixar o Google Chorme no seu celular basta entrar na Play Store e procurar”Chrome” no botão de busca onde o encontrará para um download totalmente gratuito.

Esperamos que este passo a passo de como visualizar os dados de senha salvos no Google Chrome tenha sido útil para que você possa modificar, salvar e excluir suas senhas. Você também pode editar ou excluir as informações de preenchimento automático do Google, se desejar.

Neste site você encontrará mais informações e guias completos sobre como usar as ferramentas do Google Chrome, artigos sobre como restaurar os valores padrão ou como acelerar o Google Chrome em algumas etapas.