Como remover e desativar as atualizações automáticas do WhatsApp no ​​iPhone e Android?

Como remover e desativar as atualizações automáticas do WhatsApp no ​​iPhone e Android?

novembro 24, 2021 0 Por Como Posso?

Mas isso é algo que acontece com a maioria dos aplicativos e geralmente com esses mensageiros instantâneos. Mas se você já se perguntou milhares de vezes a questão de como remover e desativar as atualizações automáticas do WhatsApp . Responderemos afirmativamente e também diremos que é muito fácil fazê-lo.

Como remover e desativar atualizações automáticas do WhatsApp no ​​Android

A cada atualização, novas funções são incorporadas para tornar a experiência do usuário com o aplicativo mais agradável. Pudemos ver isso quando mostramos o tutorial, que vai te ensinar a baixar os melhores pacotes de Stickers gratuitos para WhatsApp no ​​iOS e Android.

É aconselhável remover essas atualizações automáticas , para evitar ficar sem espaço de memória disponível em nossos dispositivos móveis. Nos que trabalham com sistema operacional Android, a única forma de desativar essa função é indo até a loja virtual ou Play Store .

Na loja virtual do Google, é o único lugar onde você pode alterar as configurações para interromper a atualização automática. Para que seja apenas o WhatsApp que não é atualizado e agora indicamos os passos a tomar. Primeiro você deve ir para a Play Store, como faria normalmente.

Depois de entrar, vá até a barra de pesquisa na parte superior e digite WhatsApp. Vários resultados aparecerão, mas você deve escolher aquele que já conhece, esta ação permitirá que você fique dentro do arquivo do aplicativo. E agora você irá para a parte superior direita da tela e clicar no ícone de três pontos.

Ao fazer isso, um menu será exibido e nele você deverá escolher a opção Atualização automática e agora deverá desmarcá-la para que esta opção seja desabilitada. Desta forma, você terá removido as atualizações automáticas e não o fará novamente sem lhe pedir ou solicitar permissão. Você pode precisar procurar manualmente por atualizações disponíveis mais tarde.

Saiba +  Como remover ou apagar as informações do WhatsApp no ​​meu iPhone iOS

Como remover e desativar atualizações automáticas do WhatsApp no ​​iPhone

Como já discutimos em outras publicações, ativar algumas funções em dispositivos como iPhones pode ser um pouco mais complicado. Em computadores executados no sistema operacional iOS. Você não pode remover e desativar individualmente as atualizações automáticas.

Para realizar esta operação é preciso ir ao suporte do sistema e desconectar todas as atualizações automáticas. O que isso significa, se quisermos remover e desabilitar as atualizações automáticas do WhatsApp . Devemos também remover a atualização automática de todos os aplicativos instalados, não há outra maneira.

Para fazer isso, você vai para a página inicial e clica na opção Configurações, a seguir procura a opção que tem um ícone em forma de engrenagem. Clique nele para entrar no painel de configuração . Agora você deve procurar a opção iTunes e App Store e clicar nela para configurar seus parâmetros.

Agora vá em Updates e desative esta opção através do switch, quando eu mudar a cor indicará que foi desativada. Dessa forma, nenhum aplicativo pode ser atualizado automaticamente, incluindo o WhatsApp. E assim termina mais um artigo que mostrou como remover e desativar as atualizações automáticas do WhatsApp no ​​iPhone e no Android?