Como fazer uma longa captura de tela no meu Android Huawei – Muito fácil

Como fazer uma longa captura de tela no meu Android Huawei – Muito fácil

janeiro 31, 2023 0 Por Como Posso?
screenshots de huawei

A primeira vez que vimos esse recurso, foi em dispositivos Xiaomi , que o apresentou pela primeira vez ao MIUI . Desta forma, os usuários em vez de enviar várias capturas de tela, você enviará uma única captura de tela, na qual você pode refletir todos os detalhes que deseja compartilhar.

capturas móveis

Quais aplicativos de captura de tela longa usar?

Na web você pode encontrar uma ampla série de aplicativos , que são projetados com o único propósito de imitar a funcionalidade dessas capturas em tela longa.

  • Tiro longo

LongShot é considerado um dos melhores aplicativos móveis com o qual você pode tirar screenshots sem nenhum problema. Isso pode ser baixado diretamente da loja de aplicativos do seu celular .

Ao começar a usar o aplicativo, você verá que ele possui apenas funções básicas, que são simplesmente três. Essas funções são: Captura de tela, selecionar capturas de tela já tiradas em um único arquivo e capturar uma página da web.

Depois de começar a usar o aplicativo, a melhor maneira de fazer uma captura de tela tão longa será usando o método Capture Screenshot. Dentro desta opção, está incluído um botão especial com o qual o mesmo sistema de aplicação permitirá que você faça esta captura automaticamente.

Essas capturas serão salvas automaticamente no seu celular e todas as fotos terão excelente qualidade.

  • Captura de rolagem

É possível que com a aplicação anterior você sinta que tudo é um pouco complicado ou simples, por isso existe o Scroll Capture. Trata-se de um aplicativo que realiza todo o processo de captura de tela com o toque de um único botão. O único detalhe negativo desse ótimo aplicativo é o fato de ele só funcionar com páginas da web.

Saiba +  Como posso adicionar um número de telefone aos contatos do meu celular Huawei

Se você instalar este aplicativo, verá que, uma vez iniciado o processo, ele lançará uma interface semelhante à de um navegador da web. Desta forma, quando quiser tirar a tela de captura , basta começar a indicar a URL da página que deseja fazer aquela captura e clicar no botão.

Depois disso e quase automaticamente, você poderá ver que a captura será feita e você só terá que esperar alguns segundos para que sua captura esteja pronta e disponível em seu álbum . Um sistema mais simples, você nunca conseguirá encontrá-lo em nenhum outro aplicativo móvel.

telefone de mesa laranja

Aplicativos extras que você pode usar

Assim como mencionamos esses aplicativos maravilhosos, você também pode encontrar aplicativos extras que se adaptam às suas necessidades.

Entre as excelentes aplicações que podes encontrar nos diferentes sites de download está o Stitch & Share, que tem uma funcionalidade semelhante à do LongShot , os seus resultados e ferramentas adicionadas são excelentes, pelo que é muito fácil e dinâmico na hora de executar sua tarefa principal.

Outra aplicação que podemos citar é o Screenshot Joint , que não só permite fazer capturas em tela longa, mas também, você pode juntar duas fotos na mesma imagem. No entanto, esta função é limitada, uma vez que só suporta a junção de imagens horizontalmente e não verticalmente.